Erros nos apontamentos e fichas

24 outubro 2019, 17:11 Gustavo Granja

Agradecia que me enviassem um email sempre que encontrem possíveis erros, mesmo tipográficos, nas fichas, nas soluções dos exercícios das fichas ou nos apontamentos, para que os possa corrigir. Obrigado.

Notas do primeiro teste

22 outubro 2019, 20:18 Gustavo Granja

Está afixada na secção Testes e Exame a pauta com os resultados do primeiro teste. A média no teste foi de 2,3 (em 5) e a mediana 2,4. A revisão de provas será na sexta-feira, dia 25/10 às 10h na sala P2 (a sala de dúvidas). Se alguém não puder vir nessa altura (por uma boa razão) pode depois ver o teste numa aula de dúvidas.

Aulas práticas da próxima semana

17 outubro 2019, 15:14 Gustavo Granja

Para as aulas práticas da próxima semana, além dos exercícios da Ficha 6, tentem por favor também fazer os exercícios 1-4 da Ficha 7 (excepto o 2(c)), que só envolvem a definição de transformação linear.

Horários de dúvidas

13 outubro 2019, 08:56 Gustavo Granja

O meu horário de dúvidas de 4a feira foi mudado para terça-feira a uma hora que não colide (acho) com os vossos horários.

Também acrescentei mais horários de dúvidas de outros professores.

Teste de 4a feira dia 16 de Outubro

10 outubro 2019, 18:18 Gustavo Granja

O teste será às 19h30 na 4a feira dia 16 de Outubro e durará 45 minutos.

• Não é necessário fazer o teste em papel especial. Podem trazer papel normal e pôr o nome e número em cada página.
  • Têm que usar uma esferográfica azul ou preta para fazer o teste.
  • O teste é sem consulta e não é permitido a utilização de qualquer dispositivo auxiliar como uma calculadora.
  • Tragam identificação com foto para o teste (cartão de aluno ou de cidadão).
  • A matéria para o teste é a que foi coberta nas aulas teóricas até dia 10 de Outubro inclusivamente (correspondente às primeiras 4 secções dos apontamentos e às primeiras 5 fichas para as aulas práticas.
A distribuição dos alunos (apenas de Engenharia Aeroespacial) pelas salas é a seguinte:
  • alunos com número <=95827: sala C9
  • alunos com número >95827: sala C11