1º Teste

24 outubro 2020, 08:59 Esmeralda Sousa Dias

Conforme anunciado no separador “Avaliação 20/21” os testes de avaliação contínua realizam-se presencialmente nos turnos de problemas em que os alunos estão inscritos (pode ver nesse separador o turno em que está inscrito).

▪    Alunos com autorizações especiais (por exemplo, necessidades educativas especiais ou outras) concedidas pelo CG devem contactar por e-mail até quarta-feira (dia 28 Nov.)  a Prof. responsável informando se pretendem realizar o 1º teste, por forma a organizar a realização da sua prova.
    ▪    Não serão avaliadas as provas de alunos que, sem autorização da Prof. responsável, realizem o teste numa turma em que não estão inscritos.

Teste 1:

Turnos A: 02 a 06 Nov
Turnos B: 09 a 13 Nov

Matéria:
Capítulo 1 (lista 1 de exercícios).

Para as provas:

•     Os alunos devem trazer folhas em branco de exame (formato A4) para as respostas às questões. Podem trazer outras folhas A4 para utilização como rascunho. Todas as folhas devem estar identificadas com o  nome e número de aluno.
    •    Não serão avaliadas as respostas dadas a lápis. Devem utilizar caneta ou esferográfica de tinta indelével, azul ou preta.
    •    Os alunos devem ter consigo Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST/Passaporte.
    •    Não é permitido o uso de quaisquer elementos de estudo, computadores ou máquinas de calcular e todos os equipamentos de recepção e transmissão de dados têm de estar desligados.