Resultados do 1º Teste (actualização)

31 março 2012, 16:44 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Estão disponíveis na secção "Outras informações", em Pauta. A pauta indica explicitamente as respostas às questões de escolha múltipla registadas para cada um dos alunos e consideradas para cálculo da classificação final. A "chave" das respostas correctas depende da cor do enunciado, mas indica-se igualmente para cada aluno as respostas (C)orrectas ou (E)rradas! Indica também as classificações atribuídas nas restantes questões.

Está igualmente disponível uma das versões de enunciados com a respectiva resolução.

A revisão de provas  é na Quarta-feira, dia 18, das 10:30 às 11:30, em local a anunciar aqui. Os alunos que desejarem rever as respectivas provas devem enviar um e-mail para o responsável  até às 10:00 de Terça-feira, dia 17.