Notas finais e época especial

22 junho 2012, 14:24 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Acabei de publicar as estatísticas finais na secção Documentos.  As notas serão lançadas na secretaria brevemente.

Algumas informações para as pessoas a pensar em vir à época especial:

Os prazos e regulamentos estão disponíveis na secção alunos na página do IST; em particular, notem que a inscrição tem que ser feita na secretaria e o prazo é muito limitado (perguntem na secretaria e/ou vejam na Parte I do Guia Académico do IST 11'12, nessa página) e que só algumas pessoas têm acesso à época especial (o mais seguro é perguntarem na secretaria e/ou verificarem a Parte II do guia académico).

Se tiverem dúvidas sobre a matéria, estejam à vontade para me contactar por email ou no fórum.  Se houver umas quantas pessoas interessadas, podemos combinar um horário de dúvidas na semana anterior (há alguns dias em que eu tenho que estar na Alameda, por isso ainda não me posso comprometer com datas específicas).

Boa sorte para o resto dos exames e, depois dos exames, boas férias,

João