Época especial; horários de dúvidas

4 julho 2012, 00:10 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

(Este anúncio só é relevante para quem vier à época especial.)

A inscrição em época especial tem que ser feita na secretaria (e pelo que percebi tem que ser feita esta semana, isto é, até ao dia 6).  O mais seguro é perguntarem na secretaria e/ou verificarem as partes I (para os prazos) e II (para saber quem tem acesso) do Guia Académico do IST 11'12 (disponível na secção alunos na página do IST).

Se tiverem dúvidas sobre a matéria, estejam à vontade para me contactar por email ou no fórum.  Eu vou estar no TagusPark

• no dia 4 (aí entre as 10:00 e as 17:30),
  • no dia 5 (mas disponível só de manhã),
  • e no dia 12 (mas disponível só à tarde).

Se quiserem ter a certeza de me encontrar, o melhor é enviarem-me um email para combinarmos uma hora certa.  (Já agora, eu no dia 13 tenho compromissos na Alameda, portanto se tiverem dúvidas o dia 12 à tarde é a última oportunidade.  Se houver umas quantas pessoas interessadas, podemos combinar alguma coisa para os dias 10 ou 11.)

João