Resultados da época especial

18 julho 2012, 10:58 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos (que vieram ao exame de época especial),

Como sabem, o exame foi na segunda e combinámos logo a revisão de prova para o mesmo dia.

Acabei de verificar que as notas já estão lançadas no fénix.

Boa sorte para o resto dos exames (se ainda tiverem algum) e boas férias,

João

Época especial; horário de dúvidas atualizado

9 julho 2012, 09:47 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

(Este anúncio só é relevante para quem vier à época especial.)

Penso que nesta altura o prazo de inscrição para a época especial já terminou (as inscrições são totalmente coordenadas pela secretaria, por isso se tiverem dúvidas sobre as regras contactem a secretaria quanto antes).

Se tiverem dúvidas sobre a matéria, estejam à vontade para me contactar por email ou no fórum.  Esta semana vou estar no TagusPark apenasnos dias 9 (hoje), 10 e 12.  No dia 12 tenho reuniões a manhã toda, e nos outros dias podem aparecer conflitos (curtos) de última hora.  Se quiserem ter a certeza de me encontrar, o melhor é enviarem-me um email para combinarmos uma hora certa.

João

Época especial; horários de dúvidas

4 julho 2012, 00:10 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

(Este anúncio só é relevante para quem vier à época especial.)

A inscrição em época especial tem que ser feita na secretaria (e pelo que percebi tem que ser feita esta semana, isto é, até ao dia 6).  O mais seguro é perguntarem na secretaria e/ou verificarem as partes I (para os prazos) e II (para saber quem tem acesso) do Guia Académico do IST 11'12 (disponível na secção alunos na página do IST).

Se tiverem dúvidas sobre a matéria, estejam à vontade para me contactar por email ou no fórum.  Eu vou estar no TagusPark

• no dia 4 (aí entre as 10:00 e as 17:30),
  • no dia 5 (mas disponível só de manhã),
  • e no dia 12 (mas disponível só à tarde).

Se quiserem ter a certeza de me encontrar, o melhor é enviarem-me um email para combinarmos uma hora certa.  (Já agora, eu no dia 13 tenho compromissos na Alameda, portanto se tiverem dúvidas o dia 12 à tarde é a última oportunidade.  Se houver umas quantas pessoas interessadas, podemos combinar alguma coisa para os dias 10 ou 11.)

João

Notas finais e época especial

22 junho 2012, 14:24 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Acabei de publicar as estatísticas finais na secção Documentos.  As notas serão lançadas na secretaria brevemente.

Algumas informações para as pessoas a pensar em vir à época especial:

Os prazos e regulamentos estão disponíveis na secção alunos na página do IST; em particular, notem que a inscrição tem que ser feita na secretaria e o prazo é muito limitado (perguntem na secretaria e/ou vejam na Parte I do Guia Académico do IST 11'12, nessa página) e que só algumas pessoas têm acesso à época especial (o mais seguro é perguntarem na secretaria e/ou verificarem a Parte II do guia académico).

Se tiverem dúvidas sobre a matéria, estejam à vontade para me contactar por email ou no fórum.  Se houver umas quantas pessoas interessadas, podemos combinar um horário de dúvidas na semana anterior (há alguns dias em que eu tenho que estar na Alameda, por isso ainda não me posso comprometer com datas específicas).

Boa sorte para o resto dos exames e, depois dos exames, boas férias,

Resultados; revisão de provas

16 junho 2012, 11:53 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Acabei de publicar a pauta com as notas após o exame.  Notem que havia um erro na pergunta 3 (três dos conjuntos eram subespaços, e não dois) e por isso eu contei a resposta como correta para toda a gente que escolhesse pelo menos duas opções corretas e nenhuma errada.  (A versão C do teste 3 tinha o mesmo erro, mas não afetou as notas de ninguém nem se precisavam de vir ao exame.)  Conto publicar estatísticas finais nos próximos dias.

A revisão de provas será na 3ª dia 19 das 10:00 às 12:00 no meu gabinete (2-N4.24).  Se alguém quiser ver o exame mas este horário não funcionar, contactem-me para marcarmos outro horário durante a próxima semana.