ÉPOCA DE RECURSO ADIADA PARA DATA NA ÉPOCA DE RECURSO DA DISCIPLINA ÁLGEBRA LINEAR – SEMESTRE ALTERNATIVO

27 janeiro 2021, 22:23 Luis Magalhães

Tal como comunicado pelo Vice-Presidente para os Assuntos Académicos do IST por e-mail do Conselho de Gestão do IST enviado aos alunos que se transcreve abaixo, o exame de Época de Recurso (2ª Época) de Álgebra Linear (1º semestre) para os cursos do Campus da Alameda, que estava marcado para se realizar presencialmente no dia 11.FEV, é adiado, realizando-se presencialmente na mesma Época de Recurso da disciplina Álgebra Linear – Semestre Alternativo que funcionará no 2º semestre, em data que será aqui anunciada.

Vai ser criada uma página do Fenix para FAQs sobre o adiamento da Época de Recurso, pelo que possíveis dúvidas sobre o assunto que não fiquem esclarecidas pelo comunicado transcrito abaixo serão clarificadas nessa página, cuja forma de acesso será aqui anunciada logo que seja conhecida.

Todos os actuais alunos de Álgebra Linear de cursos do campus da Alameda, já aprovados ou não, estão automaticamente admitidos para realização do exame de Época de Recurso, tal como está estabelecido no Método de Avaliação da disciplina publicado no início no semestre, sem ser necessária qualquer inscrição nesta altura (haverá inscrições para o exame pouco antes da data do exame para se poder planear a distribuição de alunos por salas).

 Adicionalmente, os alunos que ainda não obtiveram aprovação e estão actualmente inscritos em Álgebra Linear (1º Semestre) poderão inscrever-se na Secretaria na disciplina do 2º semestre Álgebra Linear – Semestre Alternativo, frequentá-la e realizarem a avaliação nessa disciplina, e terão adicionalmente a possibilidade de realizar o exame da Época de Recurso da disciplina do 1º semestre que agora é adiado.

O Professor Coordenador Geral de Álgebra Linear

Luis Magalhães

------------------------

Caros Alunos,

Boa noite,

 Na sequência do anterior comunicado COVID19 (25) do Presidente do IST, e da reunião do conselho de Departamentos e Estruturas Transversais do IST, foi acordado com o CG e o CP que no caso das unidades curriculares transversais que funcionem também em semestre alternativo, e em que todos os alunos já terminaram a época normal em regime presencial, e parte dos alunos fizeram já a época de recurso também em regime presencial, a época de recurso do primeiro de semestre de 2020/21 realizar-se-á em simultâneo com a época de recurso do segundo semestre de 2020/21. Este é o caso de Álgebra Linear.

 Por forma a garantir a oportunidade a alunos que venham a reprovar na época de recurso, e que teriam oportunidade de realizar a unidade curricular no segundo semestre, será dada a oportunidade de realizar outro exame de recurso ainda antes da época especial.

 Serão também levantadas as regras de precedência para inscrição no segundo semestre que envolvam estas unidades curriculares.

 O corpo docente providenciará os detalhes operacionais.

 Muito obrigado,

 Alexandre Francisco

 Vice-Presidente para os Assuntos Académicos Instituto Superior Técnico Universidade de Lisboa

---

Esta mensagem foi enviada em nome do(a) Técnico Lisboa (Conselho de Gestão), para os seguintes destinatários:

Alunos AL - Semestre 1 2020/2021 - LEAN, LEGM, LEIC-A, LEMat, LMAC, MEAer, MEAmbi, MEBiol, MEBiom, MEC, MEEC, MEFT, MEM, MEMec, MEQ