Enunciados do Teste 1

17 outubro 2018, 21:12 Roger Francis Picken

Foram colocados os enunciados do Teste 1 numa secção nova Testes.

Sessão de dúvidas muito mais curta amanhã; outras indicações

17 outubro 2018, 00:59 Roger Francis Picken

Devido à vigilância de uma outra prova de Álgebra Linear às 18h, a minha sessão de dúvidas amanhã vai ser muito mais curta, provavelmente só meia hora 17h30-18h ou menos.

Para o teste de amanhã os alunos devem comparecer com a devida antecedência, munidos de material para escrever (canetas, papel)) e o seu cartão de aluno, ou outro cartão de identificação com foto, e aguardar à porta da sala indicada para o respetivo curso. Não é permitido o uso de calculadoras, portáteis, telemóveis, smartphones etc.

Distribuição pelas salas - Teste 1

16 outubro 2018, 00:42 Roger Francis Picken

Para o Teste 1 na 4ª feira às 19h a distribuição dos alunos pelas salas é a seguinte:

MEQ: Sala C9 (Pav. Central)
MEAmb + MEM: Sala C01 (Pav. Central)

Testes de anos anteriores

13 outubro 2018, 20:47 Roger Francis Picken

Em anos recentes só dei a cadeira uma vez e com uma ordem da matéria diferente. Para os alunos que queiram treinar com testes de anos anteriores, uma possibilidade é ver os testes da minha colega Prof Esmeralda Dias. Mas cuidado, o modelo usado por ela, incluindo perguntas de escolha múltipla, é diferente do meu modelo. Para ter uma ideia do meu modelo (MAS COM MATÉRIA QUE NÃO COINCIDE DEVIDO À ORDEM DIFERENTE), veja a secção de testes do ano anterior.

Salas para o teste: serão anunciadas oportunamente

12 outubro 2018, 23:31 Roger Francis Picken

Um esclarecimento em relação às salas para o Teste 1. As salas que estão no fénix e mais duas salas estão a ser partilhadas com outros cursos. Só depois da distribuição será possível anunciar as salas definitivas onde nós vamos realizar o teste. Logo que possível esta informação será publicada aqui no fénix.