Indicações para o Teste de Recuperação amanhã às 11h30

16 janeiro 2018, 16:56 Roger Francis Picken

O Teste de Recuperação de Álgebra Linear será amanhã (4ª feira) dia 17 de janeiro, às 11h30 na sala QA02.1 (piso -2 da Torre Sul de Química). O teste tem a duração de 90 minutos para quem recupere T1+T2 *ou* T3, e tem a duração de 3 horas para quem recupere T1+T2 *e* T3.

Os alunos devem trazer um documento de identificação com fotografia, e uma ou mais canetas (não é permitido usar lápis na resolução). Os alunos devem usar preferencialmente folhas de teste do IST.

Vamos partilhar a sala com alunos de MEEC. Pede-se aos alunos de MEM e MEQ para ocupar as filas 1, 2, 4, 5 e 7, deixando as filas 3 e 6 livres para permitir o acesso do docente. Se entrarem alunos de MEEC, indiquem-lhes por favor para ocupar as filas 8 e 10 (última fila).

Para quem está a pensar recuperar os três testes, é aconselhável trazer alguma coisa para comer e beber, por causa do horário.

Até amanhã!