INSTRUÇÕES PARA O TESTE DE AMANHÃ

14 Novembro 2008, 09:13 Pedro Resende

A distribuição de alunos por salas está afixada no endereço seguinte:

Instruções sobre o início do teste:

1. As salas do teste são partilhadas com outros cursos.
  2. Os enunciados dos testes desta cadeira (MEEC) são amarelos. (Os dos outros cursos são brancos.)
  3. Solicita-se aos alunos que compareçam à porta da respectiva sala pelas 8h50min, a fim de ser possível iniciar o teste à hora prevista.
  4. O preenchimento das salas será conduzido de forma ordenada pelo(s) docente(s) presente(s): antes de entrar na sala os alunos deverão esperar por instruções sobre quais são os lugares que irão ocupar.
  5. Quaisquer alunos não inscritos que pretendam realizar o teste poderão, havendo lugares disponíveis, fazê-lo no anfiteatro PA2. Para tal deverão comparecer à porta desse anfiteatro pelas 8h50min e esperar por instruções do docente aí presente.

Outras instruções:

1. O teste será escrito num caderno de respostas fornecido pelos docentes.
  2. Cada aluno deve trazer consigo apenas caneta (azul ou preta), um documento de identificação e algum papel de rascunho.
  3. Não serão corrigidas provas escritas a lápis ou canetas de outras cores.
  4. O documento de identificação terá de ser um dos seguintes: cartão de estudante do IST; bilhete de identidade; passaporte; carta de condução.
  5. O documento de identificação tem de ser original: fotocópias não são aceites.
  6. O teste tem a duração de 1h30min e não são permitidas saídas da sala durante a sua realização.