INSTRUÇÕES PARA O EXAME DO DIA 30/1 (ÀS 13 H)

28 Janeiro 2009, 11:51 Pedro Resende

A distribuição de alunos por salas está afixada no endereço seguinte:

Instruções para o início da prova:

1. Solicita-se aos alunos que compareçam à porta da respectiva sala pelas 12h50min, a fim de ser possível iniciar a prova à hora prevista.
  2. O preenchimento das salas será conduzido de forma ordenada pelo(s) docente(s) presente(s): antes de entrar na sala os alunos deverão esperar por instruções sobre quais são os lugares que irão ocupar.
  3. Quaisquer alunos não inscritos que pretendam realizar o teste poderão, havendo lugares disponíveis, fazê-lo no anfiteatro GA3. Para tal deverão comparecer à porta desse anfiteatro pelas 12h50min e esperar por instruções do docente aí presente.

Outras instruções:

1. A prova será escrita num caderno de respostas fornecido pelos docentes.
  2. Cada aluno deve trazer consigo apenas caneta (azul ou preta), um documento de identificação e algum papel de rascunho.
  3. Não serão corrigidas provas escritas a lápis ou canetas de outras cores.
  4. O documento de identificação terá de ser um dos seguintes: cartão de cidadão; cartão de estudante do IST; bilhete de identidade; passaporte; carta de condução.
  5. O documento de identificação tem de ser original: fotocópias não são aceites.
  6. O exame tem a duração de 3 horas e, salvo excepções de natureza médica devidamente comprovadas, não são permitidas saídas da sala durante a sua realização.