Publicação de Notas

17 fevereiro 2009, 10:25 João Pedro Carvalho

PAUTA FINAL DA DISCIPLINA

Resultados da revisão de provas do exame

17 fevereiro 2009, 09:56 Pedro Resende

Os resultados da revisão de provas estão aqui .

Nota: estas alterações não surgem na pauta anterior do exame.

Notas do exame

12 fevereiro 2009, 15:29 Pedro Resende

• Já estão disponíveis as notas do exame .
  • A revisão de provas será na segunda-feira, 16 de Fevereiro, pelas 11h, na sala P8.
  • Os alunos que tiverem tido 17 ou mais devem contactar o responsável da cadeira até à hora da revisão de provas no caso de pretenderem fazer uma prova oral.

INSTRUÇÕES PARA O EXAME DO DIA 30/1 (ÀS 13 H)

28 janeiro 2009, 11:51 Pedro Resende

A distribuição de alunos por salas está afixada no endereço seguinte:

Instruções para o início da prova:

1. Solicita-se aos alunos que compareçam à porta da respectiva sala pelas 12h50min, a fim de ser possível iniciar a prova à hora prevista.
  2. O preenchimento das salas será conduzido de forma ordenada pelo(s) docente(s) presente(s): antes de entrar na sala os alunos deverão esperar por instruções sobre quais são os lugares que irão ocupar.
  3. Quaisquer alunos não inscritos que pretendam realizar o teste poderão, havendo lugares disponíveis, fazê-lo no anfiteatro GA3. Para tal deverão comparecer à porta desse anfiteatro pelas 12h50min e esperar por instruções do docente aí presente.

Outras instruções:

1. A prova será escrita num caderno de respostas fornecido pelos docentes.
  2. Cada aluno deve trazer consigo apenas caneta (azul ou preta), um documento de identificação e algum papel de rascunho.
  3. Não serão corrigidas provas escritas a lápis ou canetas de outras cores.
  4. O documento de identificação terá de ser um dos seguintes: cartão de cidadão; cartão de estudante do IST; bilhete de identidade; passaporte; carta de condução.
  5. O documento de identificação tem de ser original: fotocópias não são aceites.
  6. O exame tem a duração de 3 horas e, salvo excepções de natureza médica devidamente comprovadas, não são permitidas saídas da sala durante a sua realização.

HORÁRIOS DE DÚVIDAS NA SEMANA DO EXAME

22 janeiro 2009, 13:11 Pedro Resende

Na semana que vem haverá dois horários de dúvidas, na sala 1.12:

• Terça-feira, 27 de Janeiro, pelas 13h;
  • Quarta-feira, 28 de Janeiro, pelas 13h.

Qualquer uma destas sessões terminará se em algum instante a partir das 13.30 não houver alunos presentes.