Publicação dos testes de 25 de Outubro

1 novembro 2008, 22:21 Ana Moura Santos

Na secção Testes encontram-se publicadas três das versões do Teste de 25 de Outubro. Uma das versões contém as soluções ou resoluções dos respectivos problemas.

Teste de dia 25 de Outubro

24 outubro 2008, 15:47 Pedro Alexandre Simões dos Santos

A distribuição de alunos por sala está afixada na secção "Testes" da página. Os alunos devem comparecer à porta da sala respectiva às 8h55 min.

O material para o teste é apenas uma esferográfica preta ou azul, e o cartão de identidade do IST, ou o BI ou outro documento oficial de identificação, original, com fotografia e nome.

Não é necessário trazer folha de teste ou papel de rascunho, e não é permitido o uso de calculadora ou outro qualquer aparelho electrónico (inclusivé telemóvel) durante o teste.

Bom trabalho!

Inscrição para o Teste

22 outubro 2008, 13:20 Pedro Alexandre Simões dos Santos

Lembram-se os alunos que a inscrição para o teste de AL termina amanhã de manhã. A alunos não inscritos não é assegurada a possibilidade de realização do teste.

Aula prática especial para a 2ª fase

20 outubro 2008, 17:45 Pedro Alexandre Simões dos Santos

Vai passar a funcionar uma aula prática especial para os alunos de segunda fase. Essa aula funciona em COMPLEMENTO às aulas já existentes e visa dar um suporte mais dirigido às necessidades dos alunos de segunda fase, de forma que eles possam recuperar o atraso na matéria.

A aula funciona 3ª Feira, das 15h às 17h30, na sala 0.25.

H.D. extra

20 outubro 2008, 13:17 Ana Moura Santos

Na próxima 5ª feira, dia 23 de Outubro, realiza-se um Horário de Dúvidas extra a partir das 14:00.