Teste T1.

Este teste é na terça-feira, dia 1 de Abril, às 12:45, e tem a duração de uma hora e meia. Este teste vale 6.5 valores, e a matéria para o teste corresponde aos dois primeiros capítulos (Capítulo 1 - Matrizes e Sistemas de Equações Lineares, Capítulo 2 - Determinantes).

Teste T2.

Este teste é na sexta-feira, dia 16 de Maio, às 14:00, e tem a duração de uma hora e meia. Este teste vale 6.5 valores, e a matéria para o teste corresponde aos seguintes capítulos: Capítulo 3 - Espaços Lineares, Capítulo 4 - Valores Próprios e Vectores Próprios.

Testes T3.

O terceiro teste, T3, é na terça-feira, dia 27 de Maio, às 12:45, e tem a duração de uma hora e meia. Este teste vale 6.0 valores, e a matéria para o teste corresponde aos seguintes capítulos: Capítulo 4 - Valores Próprios e Vectores Próprios, Capítulo 5 - Produto Interno.

Teste Final, T.

O teste final, T, é no dia 18 de Junho de 2008 (quarta feira), às 9:00 da manhã, e terá a duração de 2 horas. A matéria para o teste final é a matéria toda. Neste teste final, o aluno pode repescar uma das notas dos testes anteriores (T1 a T3). A nota mínima no teste final é de 2.0 valores. Os alunos que estiverem aprovados com os três primeiros testes (T1 a T3), também podem, se quiserem, fazer o teste final. Neste caso, o teste final só contará para a nota final se isso favorecer o aluno.