Pauta Final 2003/04

2 fevereiro 2004, 00:00 João Pedro Carvalho

Pode a partir de agora consultar a média final que obteve na disciplina.

Quando na coluna da Nota Final aparece um R, significa que não obteve aprovação na disciplina.

Nos restantes casos, apresenta-se a média final obtida como resultado da avaliação contínua. Esta média deve ser verificada por quando um de vocês antes de eu enviar a pauta para a Secretaria, o que será feito de hoje a uma semana (dia 9 de Fevereiro). Se detectarem alguma incorrecção, comuniquem-me com urgência.

No dia 9 de Fevereiro, estarei no meu gabinete do Taguspark. Caso alguém precise ainda de falar pessoalmente comigo, pode fazê-lo nesse dia (entre as 8:00 e as 14:30).

Resultados Finais de Álgebra Linear

1 fevereiro 2004, 00:00 João Pedro Carvalho

Segunda-feira, dia 2 de Fevereiro por volta das 17:00, sairá a pauta final com a média obtida nesta disciplina arredondada às unidades. Esta média terá em conta eventuais pedidos de revisão de prova e os resultados das orais.

Agradeço que consultem esta pauta e me informem com urgência caso detectem alguma incorrecção. Será esta pauta que seguirá para a Secretaria no final da semana para ser oficializada.

Resultados da Repescagem, Média Final e Revisão de prova

28 janeiro 2004, 00:00 João Pedro Carvalho

Pode a partir de agora consultar os resultados da Repescagem de 21 de Janeiro e da Média Final.

As notas com asterisco na coluna da Repescagem do Teste indicam que não obteve o critério mínimo de passagem à cadeira. Neste caso e no caso de não ter tido também nota mínima no Teste de 20 de Dezembro, na coluna da Média Final aparece R que significa reprovado na disciplina.

Nos restantes casos, apresenta-se a média final (por enquanto arredondada até às décimas) que é ainda provisória, uma vez que pode ter havido erro no cálculo ou na substituição da nota de Repescagem das fichas. Existem algumas Repescagem de fichas não identificadas e que terão de ser identificadas pelos autores das mesmas.

A consulta de prova da repescagem está marcada para 30 de Janeiro às 11:30 (Atenção à mudança de horário!!!! ).

As notas com o símbolo @ são de alunos que serão contactados por email no sentido de ser marcada uma prova oral, donde poderão sair com uma nota final de 17, 18, 19 ou 20.

Revisão de prova da Repescagem

22 janeiro 2004, 00:00 João Pedro Carvalho

A data prevista para a divulgação dos resultados da repescagem é dia 28 de Janeiro (depois das 18:00).

A data marcada para a consulta de prova da repescagem é dia 30 de Janeiro às 13:00.

Teste de repescagem de 21 de Janeiro

19 janeiro 2004, 00:00 João Pedro Carvalho

Deve ter em atenção o seguinte:

1. Só os alunos identificados (B.I. ou cartão de aluno) e que se inscreveram podem realizar a prova.

2. Deve dirigir-se para o anfiteatro que lhe foi atribuido na distribuição por salas que deve consultar no portal de estudante do fenix. A quem for atribuida a sala 0.2.1 deve dirigir-se também para o anfiteatro A1.

A prova é respondida no próprio enunciado, não necessita comprar folhas de exame.

Vai ainda realizar-se um Horário de Dúvidas extra dia 20 de Janeiro entre as 10:30 e 12:00