Esclarecimentos e informações relativos ao teste de recuperação de AL

30 dezembro 2004, 11:02 João Pedro Carvalho

1) Os alunos de 2ª fase poderão responder (no máximo) a 3 dos blocos do teste de recuperação. Os restantes alunos (salvo aqueles que por motivo comprovado de força maior não puderam realizar algum dos testes) poderão responder (no máximo) a 2 dos blocos do teste de recuperação. 2) A classificação final de um teste será o máximo das classificações obtidas no teste e no respectivo bloco do teste de recuperação. Em particular, se um aluno obteve classificação inferior a 2 valores no 3º teste terá de responder ao 3º bloco, se um aluno obteve classificação inferior a 1 valor no 4º teste terá de responder ao 4º bloco. 3) Publiquei na página da cadeira a resolução dos 3 últimos testes, bem como o enunciado do 1º.