INSCRIÇÕES PARA O SEGUNDO EXAME

21 junho 2007, 17:44 Pedro Resende

Para realizar o segundo exame será necessária uma inscrição. As instruções sobre como efectuá-la estão na página seguinte:

Notas da avaliação contínua

14 junho 2007, 21:42 Pedro Resende

As notas do terceiro bloco de aulas práticas e as notas globais da avaliação contínua estão disponíveis em

ALGUMAS REGRAS PARA OS EXAMES

14 junho 2007, 20:42 Pedro Resende

• Apenas serão permitidas desistências ao fim de pelo menos meia hora de realização das provas.
  • Em nenhuma circunstância será permitido a um aluno sair da sala durante a realização da prova, a menos que entregue a prova ou desista.

IDENTIFICAÇÃO NOS EXAMES (MUITO IMPORTANTE)

14 junho 2007, 20:35 Pedro Resende

De acordo com o regulamento das provas de avaliação do IST serão feitas plantas das salas onde decorrerão os exames. Para tal é necessário que todos os alunos compareçam munidos de um documento de identificação adequado. Os documentos de identificação aceites serão exclusivamente os seguintes (em alternativa):

- Cartão de identificação de aluno do IST;

- Bilhete de Identidade;

- Passaporte.

(Passes de transportes públicos, cartões da AEIST, cartões de sócio de clubes desportivos, etc., não serão aceites.)

ATENÇÃO: apenas serão aceites documentos originais (fotocópias são recusadas). Qualquer aluno que não se identifique de acordo com as normas acima poderá ver-se impossibilitado de realizar o exame.

NOVOS HORÁRIOS DE DÚVIDAS

10 junho 2007, 11:20 Pedro Resende

Os horários das sessões de esclarecimento de dúvidas serão das 14h00m às 15h30m na sala 1.12 do Pavilhão de Matemática, nos dias:

- 5a feira, 14 de Junho

- 6a feira, 15 de Junho

- 2a feira, 18 de Junho

- 3a feira, 19 de Junho

- 5a feira, 28 de Junho

- 6a feira, 29 de Junho

- 2a feira, 2 de Julho

- 3a feira, 3 de Julho

Cada sessão terminará sempre que tiver decorrido pelo menos meia hora desde o início e não houver alunos presentes.