Métodos de Avaliação

Método de avaliação: Haverá avaliação contínua, consistindo em: 1) Resolução, sem consulta, nos últimos 30 minutos da aula prática, de dois exercícios seleccionados das listas de exercícios relativas às aulas práticas anteriores. Isto acontecerá por 6 vezes, ao longo do semestre, nas datas: 8/3; 22/3; 5/4; 3/5; 17/5; 31/5. 2) A nota de cada um dos momentos de avaliação contínua referidos em 1) apenas poderá assumir os valores 1,2,3,4,5, o mesmo se aplicando à média final da referida avaliação. 3) A média referida em 2) poderá ser corrigida pela impressão que o docente irá recolhendo, acerca do aluno, em cada aula prática. 4) Existirão duas datas de exame final (28 de Junho e 12 de Julho, ambos às 9h). Cada um dos exames, que decorrerá sem consulta, nem recurso a qualquer instrumento de cálculo, terá a duração de 3h. 5) A nota final, NF, será obtida da média da avaliação contínua, AC, e da nota do exame, NE, usando a fórmula: NF=0.8×AC+0.8×NE. 6) A aprovação será determinada pela seguinte conjunção: NF≥9.5 e NE≥8.0 7) Quando, após arredondamento, se obtiver NE>17, o aluno será submitido a uma prova oral.