Publicação de Notas

14 julho 2008, 10:37 João Pedro Carvalho

A 14 de Julho foi acrescentada a seguinte nota: José Núncio Cecílio Calejo Pires, nº 63334 Nota no 2ºexame: 10

Publicação de Notas e Esclarecimento sobre a Avaliação Final

7 julho 2008, 20:46 Jose Manuel Soares Chagas Roquette

Já se encontra disponível, na página da disciplina (pasta Avaliação, subpasta Pauta), a nota de Avaliação Final de AL. Para a revisão de provas do exame de 2ª época, os alunos devem consultar o aviso anterior, também intitulado Publicação de Notas.

Relembra-se que a nota de Avaliação Final, que se baseia, exclusivamente, nos exames finais, é calculada da seguinte maneira:

Se o aluno efectuou os dois exames, conta a melhor nota;

Se o aluno efectuou apenas um exame, é claro que é a nota desse exame que conta.

Publicação de Notas

7 julho 2008, 13:18 Jose Manuel Soares Chagas Roquette

Já se encontram afixadas, na página da disciplina (pasta Avaliação, subpasta Pauta), as notas do exame de 2ª época. A revisão de provas será no dia 14 de Julho, 2ª feira, das 8 às 10 horas. Se nenhum dos docentes estiver presente na sala de esclarecimento de dúvidas, no horário atràs referido, os alunos deverão pedir, na Recepção, para fazerem o favor de telefonarem para o gabinete do professor Paulo Almeida.

SEGUNDO EXAME-Enunciados e Resolução

4 julho 2008, 16:11 Jose Manuel Soares Chagas Roquette

Os enunciados e uma resolução do segundo exame podem ver-se em:

www.math.ist.utl.pt/~jroquet/AL2ex/

Dúvidas (compensação); Exercício Complementar e Distribuição por Salas (2º exame)

30 junho 2008, 19:28 Jose Manuel Soares Chagas Roquette

Infelizmente, foi-me impossível estar presente nas duas últimas segundas-feiras. Para compensar, estarei presente, para esclarecer as dúvidas dos alunos, de acordo com o seguinte horário:

Terça-feira (1/07), das 14:00 às 17:00;

Quinta-feira (3/07), das 14:00 às 17:00.

Se eu não estiver presente na sala de esclarecimento de dúvidas (o que é quase certo, dado o barulho que por lá reina), os alunos deverão pedir, na Recepção, para fazerem o favor de telefonarem para o meu gabinete.

Recomenda-se, vivamente, que os alunos estudem, antes do exame, as notas sobre os números complexos e o exercício resolvido que se encontram em:

www.math.ist.utl.pt/~jroquet/Excomplementar.pdf

A distribuição dos alunos por salas, para o segundo exame (dia 4/7, às 9:00), pode ver-se em:

www.math.ist.utl.pt/~jroquet/Exsalas.doc

O professor das aulas práticas,

José Roquette