Últimos anúncios

Anatomia e Histologia - FMUL

19 setembro 2017, 14:24 Isabel Alcobia

Esta unidade curricular é leccionada na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

Mensagem de boas-vindas - 20Set2017

Mestrado Integrado em Engenharia BioMédica- 1º Semestre, 1º Ano – 2017-18 -(Disciplina: Anatomia e Histologia)

Caros alunos

Sejam benvindos à plataforma FENIX da Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa.

Nesta plataforma, disponibilizam-se conteúdos das aulas e outros conteúdos de e-Learning aconselhados pelo corpo docente da Disciplina de Anatomia e Histologia do Mestrado Integrado em Engenharia BioMédica (Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e Instituto Superior Técnico).

Para ter acesso a estes conteúdos é necessário:

1. Inscrição no link directo: https://plataforma.elearning.ulisboa.pt/course/view.php?id=78722
2. Nome da disciplina: Anatomia e Histologia;
3. Chave de inscrição: ahmieb2017
(Nota: para já não é necessário chave, mas será necessário a partir de Outubro)

O corpo docente da Disciplina de Anatomia e Histologia do Mestrado Integrado em Engenharia BioMédica deseja-vos uma passagem por esta Disciplina plena de descobertas e sucessos.

20 de Setembro de 2017

Carlos Plancha