Fim das aulas e avaliação

12 junho 2021, 17:14 Mário Alexandre Teles de Figueiredo

Caros Alunos de Aprendizagem Estatística,

1. Como o período oficial de aulas do segundo semestre no IST terminou em 4 de Junho, não haverá mais aulas de Aprendizagem Estatística. Naturalmente, poderíamos continuar com mais tópicos, mas agora é melhor que cada um de vocês se concentre no tópico de sua escolha para o projeto final.

2. Devido ao período pandémico, o conselho pedagógico comunicou que todos os alunos têm direito a avaliação em época especial, a qual termina a 30 de Julho. Consequentemente, o prazo para entrega dos problemas e relatório é também adiado para 30 de julho.  A entrega deve ser feita em ficheiros PDF para o meu email: mario.figueiredo@tecnico.ulisboa.pt

As notas serão publicadas no final de agosto.Se alguns de vós precisarem das notas antes disso, pode submeter mais cedo e contactar-me explicando a situação.

Por fim, gostaria de agradecer a todos por terem participado nesta cadeira, nestas circunstâncias tão especiais e nada ideais.

Fico à vossa disposição para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas com a disciplina.

Cumprimentos,

Mário Figueiredo.