Competências Transversais

Armazenamento de Energia

Mestrado Bolonha em Ciência e Engenharia Moleculares / Molecular Science and Engineering

Componente de Competências Transversais

Os estudantes devem desenvolver um pensamento crítico e adotar uma atitude inovadora na abordagem aos seus projetos. Cada projeto é desenvolvido num grupo interdisciplinar de 3-4 alunos e obriga a capacidade de decisão, organização e planeamento de tarefas. Os estudantes, em ambiente interdisciplinar desenvolvem a sua criatividade para abordarem os casos de estudo do seu projeto. Os estudantes são motivados a encontrar informação relevante e a procederem à sua análise crítica. O projeto permite ainda desenvolver valências relacionadas com trabalho de equipa, capacidade de expressão e de apresentação e capacidade de argumentação. Contribui com cerca de 10% para a avaliação.