Últimos anúncios

UC de Avaliação Estratégica e Sustentabilidade 22-23

16 setembro 2022, 16:38 Maria do Rosário Sintra de Almeida Partidário

A UC de Avaliação Estratégica e Sustentabilidade é uma UC de 3º ciclo que funciona em regime tutorial. Baseia-se na leitura de artigos e discussão colectiva, e realização de uma monografia. A UC funciona em geral com poucos alunos, pelo que o seu horário, ritmo de aulas e conteúdo temático pode ajustar-se aos interesses dos alunos.

Em geral inicio as aulas em final de Setembro/início de Outubro, numa sexta feita às 9h. Proponho que este ano iniciemos as aulas no dia 30 de Setembro, às 9h, na sala 5.36 do Departamento de Engenharia Civil, na Alameda.

Os alunos de 3º ciclo ainda estão em processo de admissão pelo que há alguma possibilidade de mais alunos se inscreverem, alguns estrangeiros. Se tal suceder a UC irá funcionar em inglês.

Mais alunos que estejam interessados podem contactar-me ainda que a sua inscrição esteja atrasada.
Vejo-vos em breve
Maria do Rosário Partidário