Métodos de Avaliação

A avaliação pode ser feita por exame ou pela realização de três trabalhos de aplicação de programas de elementos finitos (50% da classificação final) e de exame (classificação mínima de 9,0 valores em 20). Durante a realização de uma prova escrita é permitida a consulta apenas do formulário fornecido com o enunciado e de uma folha A4 prepara da pelo estudante. Qualquer estudante cujas provas escritas satisfaçam os critérios mínimos de passagem pode solicitar a realização de uma prova oral. A realização dessa prova é obrigatória para os estudantes que desejem obter uma classificação final superior a 16 valores. O corpo docente da disciplina pode condicionar a aprovação de qualquer estudante à realização de uma prova oral.