Sumários

13 março 2019, 16:30 António Brandão Leal

Neste laboratório usou-se como problema a obtenção de listas de palavras, com numero de ocorrencias, para textos varios.

No exercício de manipulação de tabelas, foram completadas as alocações e libertações de memória do programa-esqueleto fornecido, e verificada a execução correcta do programa. Foi também utilizado o depurador 'valgrind' para verificar o uso de memória. Foi pedido, e testado, o desenvolvimento de uma melhor alocação de memória da tabela usada.

Na manipulação de listas, foi pedido aos alunos para completar código e fazer o fluxograma do algoritmo usando listas de palavras, e acrescentar uma função recursiva que imprima os elementos da lista de palavras do fim da lista para o início.Foi verificada a execução correcta do programa, bem como as alocações e libertações de memória.

13 março 2019, 14:00 António Brandão Leal

T06 - Análise de Algoritmos e Complexidade I

12 março 2019, 17:00 Carlos Filipe Gomes Bispo

Análise de Algoritmos