Projecto de AED

19 março 2019, 23:24 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

O enunciado do projecto deste semestre está já publicado e estão abertas as inscrições para formação de grupos.

Laboratório de Avaliação Individual

19 março 2019, 19:59 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Estão disponíveis o enunciado e ficheiros de trabalho para o LAI.

Segundo laboratório

4 março 2019, 17:04 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Os ficheiros de trabalho e enunciado do segundo laboratório estão disponíveis.

Aulas práticas e Carnaval

28 fevereiro 2019, 14:00 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

A "feliz" coincidência do início do semestre e do Carnaval vai fazer-nos perder a segunda aula prática em ambos os turnos. Acontece que esta aula é perfeitamente inútil se for realizada depois do segundo laboratório, uma vez que visa exactamente discutir uma solução para o problema que irá ser abordado no segundo laboratório e a partir da qual os alunos são supostos produzir uma solução melhor.

O plano de aula e ficheiro de trabalho estão publicados e a minha proposta é a seguinte. Os meus horários de dúvidas de AED são nas quartas (duas horas, conforme está publicado nestas páginas) e de Programação nas quintas (11:30 até às 13:00).

Assim, sugiro que os alunos se desloquem até ao laboratório de AED na quarta e ao de Programação na quinta para que se possam realizar as duas aulas práticas devidas na semana que entra. Estarei disponível para fazer 3 sessões de uma hora (duas na quarta e uma na quinta) para que mais alunos possam participar numa delas. Aos alunos que decidirem (e/ou puderem) estar presentes, solicito que sejam pontuais - 13:00 na quarta; 14:00 na quarta; e 11:30 na quinta).

Primeira pauta

24 fevereiro 2019, 20:52 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Está disponível uma primeira pauta provisória onde constam notas de laboratório, projecto e exame que são válidas este semestre.

É bastante provável que existam notas em falta. Os alunos que entendam que alguma nota sua deveria constar nesta pauta e está em falta ou que achem que alguma das notas não está correcta, deverá contactar o Prof. Carlos Bispo para que se proceda às correcções devidas.