Inscrição para o primeiro exame

7 junho 2019, 17:09 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Estão abertas as inscrições para a primeira chamada de exame de AED.

A falta de informação da nota de projecto não deve ser obstáculo à realização desta prova por parte dos alunos. Sobre o projecto, recordo que as orais do mesmo terão lugar entre 26 de Junho e 2 de Julho, pelo que as mensagens com propostas de notas serão enviadas até dia 25 (no máximo).

Submissões terminadas

24 maio 2019, 12:27 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Está concluída a submissão das implementações de projecto de AED para este semestre. Os resultados finais das submissões estão já publicados.

Às 15:00 estaremos no SCDEEC para receber relatórios. Sublinho que a entrega de relatórios se faz às 15:00 e não a partir das 15:00.

Isto significa que quando se receber o último relatório de todos os alunos que estiverem presentes às 15:00 não ficaremos no SCDEEC a criar raízes.

Segunda data terminada

23 maio 2019, 12:50 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Como estou em horário de dúvidas de Programação, não apanhei o relatório das submissões na hora certa,

O relatório que publiquei tem uma submissão posterior às 12:00 de hoje, por isso. Essa submissão não conta como submissão na segunda data.

Às 15:00 o Professor António Leal estará no SCDEEC para receber relatórios.

Aula teórica do dia 23 de Maio

22 maio 2019, 18:19 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Dado irem decorrer as cerimónias de aniversário do IST na tarde desta quinta-feira, dia 23 de Maio, e dado que tenho de nelas participar, venho comunicar-vos que não haverá aula teórica.

Na próxima semana estarei disponível em ambas as aulas para discutir enunciados de exame, dado que a matéria foi concluída na terça-feira, dia 21 de Maio.

Primeira data concluída

22 maio 2019, 12:05 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Está publicada a tabela com os resultados da primeira fase.

Hoje às 15:00 estaremos no SCDEEC para receber relatórios.