E assim se termina

19 julho 2014, 10:08 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Está encerrado o semestre, no que a AED diz respeito. Foi publicada a pauta final que inclui as notas resultantes das revisões de provas e resultantes da Época Especial.

Todas as notas foram já enviadas para a secretaria. Apenas uma nota ainda não foi por mim assinada, dado que corresponde a um dos alunos de Época Especial.

Quanto a estatísticas... No Fénix constam 111 alunos, entre inscritos, não inscritos e melhorias de notas (2 alunos). Destes 111 alunos, 35 não fez qualquer prova ou não fez uma das duas provas de nota mínima (exame e/ou projecto) - um deles estava inscrito para melhoria de nota. Dos alunos que não estavam a realizar melhoria de nota passaram 66.

De entre os alunos avaliados (consideram-se avaliados os alunos que tenham realizado ambas as provas de nota mínima), apenas foram reprovados 9 alunos.

Aos que passaram, votos de continuado sucesso no futuro. Aos restantes, cá estaremos no primeiro semestre do próximo ano lectivo, esperando que regressem de férias com ganas de se verem livres de nós. Nós estamos com ganas do nos vermos livres de vós... :-)

Carlos