Entrega do projecto

4 junho 2012, 12:40 José Teixeira de Sousa

Relembro que o prazo para entrega do projecto é dia 28/06/12, sem mais prorrogações.

Relembro também que o projecto deve ser entregue em mão no horário de dúvidas. Não se aceitam entregas por email ou qualquer outro método.

Relembro que irei conferir que o projecto compila e corre e que produz exactamente o mesmo ficheiro de output que o programa original para um exemplo novo. Irei também conferir os resultados de tempo de execução e memória utilizada. Guardarei apenas o relatório.

Vou precisar de uma 1/2 hora para fazer estas verificações de modo que só atenderei 6 grupos por cada aula de dúvidas de 3 horas.

No último dia para entregar o projecto, dia 28/06/12, irei atender os grupos por ordem de chegada das 14 às 17 horas, sendo que não verei mais trabalhos depois das 17 horas. Por isso encorajo os alunos a não deixarem a entrega do projecto para o último dia.

É preciso levar folhas de teste para os exames?

4 junho 2012, 12:29 José Teixeira de Sousa

Não, os exames são resolvidos nas próprias folhas do enunciado. Levar porém folhas de rascunho para evitar ter de riscar muito o enunciado.

O que se pode consultar nos exames

3 junho 2012, 22:11 José Teixeira de Sousa

Nos exames só é permitido consultar 2 (duas) folhas A4 frente-e-verso, trazidas pelos alunos. Não são permitidos quaisquer outros elementos de consulta.

Resolução de exame

31 maio 2012, 12:37 José Teixeira de Sousa

Foi publicada a resolução do exame de 11/06/11. Os exames deste ano são mais simples e têm uma menor duração (2 horas em vez de 3). Foi também actualizado o documento O_que_pode_sairpara incluir também a estratégia dividir-e-conquistar e a programação dinâmica.

Informações importantes para o exame

30 maio 2012, 00:00 José Teixeira de Sousa

Apesar dos pedidos de alguns alunos, decidi não fornecer exames resolvidos dos anos anteriores, para não induzir os alunos a estudarem da mesma forma, uma vez que a disciplina foi algo reformulada, incluindo os exames. Mais informação aqui.