Últimos anúncios

Pauta Final

6 fevereiro 2014, 22:30 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Está publicada a pauta resultante da revisão de provas, que será enviada para a secretaria.

Duas notas relativas a esta pauta final.

1. Na revisão de provas foi detectado um erro na chave das questões de escolha múltipla. Para uma das versões e para apenas a Questão 2 havia um erro. Após a correcção desse erro, houve um número significativo de alunos que passou a ter essa resposta certa. Tal significa que irão ver a vossa nota de exame subir cerca de 1 valor. Apenas um aluno verá a sua nota cair cerca de 1 valor, dado que a sua resposta errada a esta questão deixou de ser contada como certa. Neste caso, a nota obtida antes e depois da correcção não altera o essencial: o aluno estava e continua reprovado à disciplina.

2. Ao todo constam 238 alunos na pauta e obtiveram aprovação APENAS 118, abaixo dos 50%. No entanto, se contabilizarmos apenas os alunos que possuem simultaneamente nota de projecto e de exame, a taxa de aprovação é de 73,75%. Apenas 160 alunos realizaram estas duas provas obrigatórias. A questão que não pode deixar de se colocar aos 78 inscritos que não fizeram projecto, ou não fizeram exame, ou não fizeram ambas as provas é: por que razão se inscreveram e não se submeteram à avaliação completa? Aliás, esta questão é ainda mais pertinente para os 36 de vós que só possuem nota de laboratório e os 7 de vós que nem nota de laboratório possuem.

Aos 118 que passaram, parabéns e até sempre. Votos de sucesso.

Aos 120 que não obtiveram aprovação, lamentando que não tenham conseguido ultrapassar este obstáculo, espero-vos no segundo semestre e espero que venham com mais genica.

Carlos

Última hora - Revisão de Provas