Actualização do verificador val1

4 novembro 2019, 21:55 Paulo Flores

Uma versão corrigida do val1 foi actualizada na página do projecto.
A alteração efectuada no programa de validação fez com que alguns grupos que tinham obtidos soluções erradas, tenham agora uma solução correcta.  A re-submissão dos projectos desses grupos já foi efectuada.

Projecto - exemplos, validador e submissão

2 novembro 2019, 02:59 Paulo Flores

Na página do Projecto foram disponibilizados os seguintes conteúdos:

• Ficheiro zip com vários exemplos de problemas
  • O validador para a verificação resultados obtidos
  • Instruções e regras para a submissão do projecto
  • Enunciado do projecto (v1.1) com os dados da figura 3 corrigidos

Projecto - Enunciado e Inscrição de Grupos

20 outubro 2019, 04:06 Paulo Flores

O enunciado do projecto (proj.1 e proj.2) já está disponível na secção do Projecto.

Os alunos devem formar grupos de 3 alunos e inscreverem-se no grupo de Proj. até 23 de Outubro.
Aconselha-se aos alunos para, se possível, manterem os grupos de projecto iguais aos grupos de laboratório.
Em qualquer do casos, todos os grupos de projecto têm que se inscrever para o projecto, independente de já existirem como grupo de laboratório ou não.

Mudança do Laboratório de 3ªf dia 1 de Outubro

30 setembro 2019, 09:30 Paulo Flores

Conforme email enviado aos alunos a aula de laboratório de 3ªf, 1 de Outubro, das 17h30 às 19h, será substituída no  dia 3 de Outubro de 2019, das 11h às 12h30, na sala 0-27 (frente ao laboratório usual).

AED - Início de aulas

2 setembro 2019, 16:28 Paulo Flores

Caros Alunos,

Sejam bem vindos à disciplina de Algoritmos e Estrutura de Dados (1º Sem. 2019/2020).

As aulas teóricas da disciplina começam no dia 17 de Setembro de 2019 às 14h30 na sala 0.17.

Na 1ª aula teórica serão dadas informações sobre o modo de funcionamento da disciplina, do procedimento para a formação dos grupos de trabalho e a sua inscrição para as aulas de laboratório.
No restante tempo da aula será iniciada uma revisão genérica sobre programação em C.