Segundo exame

8 fevereiro 2019, 22:48 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Felizmente foi possível terminar a correcção do segundo exame hoje, pelo que já se publicou a pauta que contém essas notas. A revisão de provas realizar-se-á na terça-feira, dia 12, às 11:00 na sala 5.15 da Torre Norte.

Devido a uma observação pertinente feita por um dos alunos deste semestre, a chave das questões V/F foi alterada em algumas das versões do primeiro exame o que fez com que um número razoável de alunos tenha tido uma subida na nota dessa prova. Nenhum aluno viu a sua nota ser reduzida por essa alteração. Assim, sugere-se que todos os alunos verifiquem esta nova pauta, mesmo não tendo realizado o segundo exame.

Sem prejuízo de alguma alteração que se venha a verificar na revisão de provas do segundo exame, os dados estatísticos globais deste semestre são:

Alunos em pauta 191 presentemente (máximo no semestre foi 194)
Alunos com nota de laboratório - 183 (média 17.18)
Alunos com nota de projecto - 156 (média 15.73)
Alunos com nota de exame - 153 (média 12.31)
Alunos com nota de exame e projecto - 151 (média 14.07)
Alunos aprovados - 143 (média 14.48)

Actualização

7 fevereiro 2019, 15:03 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Prevê-se que as notas do segundo exame de AED saiam durante este fim-de-semana. No pior dos casos, a pauta com as notas desta prova será disponibilizada na segunda-feira.

Para que todos os alunos possam planear as suas agendas, informo que a revisão de provas terá lugar na terça-feira, dia 12 de Fevereiro, às 11:00 da manhã, na sala 5.15 da Torre Norte, independentemente da data de publicação das notas do segundo exame.

Mais informo que as notas finais resultantes dessa revisão de provas serão enviadas para registo nesse mesmo dia.

2º Exame - Distribuição de Alunos por Salas

2 fevereiro 2019, 00:52 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Os alunos inscritos para o 2º Exame da disciplina devem dirigir-se à seguinte sala, consoante o seu número:

Sala
Primeiro Aluno
Último Aluno
V1.076397487784
V1.08
V1.09

As restantes salas não serão utilizadas.

Os alunos que por qualquer razão não se inscreveram E avisaram antecipadamente um dos docentes dessa situação, devem dirigir-se para a sala V1.09 onde poderão fazer o exame desde que haja espaço disponível.

Componente de projecto concluída

1 fevereiro 2019, 12:55 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Com a realização das orais desta manhã está concluída a componente de avaliação contínua que inclui laboratórios e projecto.

A pauta resultante das orais desta manhã está já disponível para consulta.

Alguns grupos ainda não responderam ao seu docente avaliador no sentido de indicarem se aceitam a nota proposta ou não. Ainda vão a tempo de o fazer. O que vai faltando é tempo para eventuais orais de grupos que contestem a nota recebida.

Recordo que o segundo exame é já esta segunda-feira, dia 4, e que depois disso há poucos dias até ao prazo de envio das notas finais para registo definitivo.

Nova pauta

30 janeiro 2019, 09:35 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Todos os grupos que entregaram relatório já receberam proposta de nota a projecto ou convocatória para oral.

Sem prejuízo de alterações que venham a decorrer até final desta semana, publicou-se nova pauta contendo todas as notas de projecto que foram comunicadas. Apesar de muitas das notas a projecto já serem finais, por aceitação dos grupos envolvidos, sublinha-se que algumas destas notas poderão ser ainda provisórias, estando pendentes da aceitação por parte dos grupos que ainda não responderam ao docente que os avaliou.