Horário de Dúvidas

4 março 2008, 16:04 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

O Horário para esclarecimento de dúvidas pelos docentes está definido na Secção Horário de Dúvidas.

Exame de Época Especial - Pauta

17 setembro 2007, 11:59 Paulo Flores

As notas da época especial de AED foram colocadas na página de Pautas.

Estas notas serão lançadas na secretaria na próxima 5ª-feira, 20 de Setembro de 2007.
Os alunos que queiram rever o seu exame de época especial devem contactar o Prof. Luís silveira por mail até essa data.

Exame de Época Especial - Alteração

7 setembro 2007, 17:46 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

A pedido dos alunos, o Exame de Época Especial não se realizou hoje conforme previsto. O exame realizar-se-á na próxima 2ª feira, 10 de Setembro, pelas 14h, na sala V003 (Pavilhão de Civil).

Exame de Época Especial - Informações

30 agosto 2007, 12:57 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

O Exame de Época Especial de AED (LEEC/LEE) realizar-se-á, conforme previsto, no dia 07/09/2007, pelas 13h na sala E3. O exame terá a duração de 3h. A cotação do exame será de 12 valores. A nota final da disciplina será obtida adicionando a nota do exame à nota do projecto e do laboratorio, de acordo com as regras de avaliação da disciplina.

Os alunos que estão inscritos para Época Especial e desejam efectuar o exame, devem contactar o Prof. Luís Miguel Silveira. Para facilitar o processamento, devem indicar o ano em que efectuaram (e foram avaliados) às componentes de Projecto e Laboratório.

Os alunos que queiram esclarecer dúvidas devem contactar na próxima semana o Prof. Luís Miguel Silveira.

Notas Lançadas

27 julho 2007, 11:46 Paulo Flores

As notas da disciplina de Algoritmos e Estruturas de Dados foram lançadas hoje na Secretaria do IST.