Métodos de Avaliação

A avaliação é efectuada através de duas componentes eliminatórias com peso de 50% cada: trabalho prático e exame.

A classificação máxima em cada uma das componentes é de 20,0 valores. A nota mínima em cada uma das componentes é 9,5 valores.

Nos exames apenas é permitida a consulta do formulário fornecido. A nota a considerar na avaliação é a melhor das obtidas nos dois exames.

O trabalho prático é realizado em grupos de até três estudantes, devendo este ser entregue até ao primero dia do período de avaliação. As discussões orais dos trabalhos práticos serão realizadas em Janeiro.

O corpo docente da disciplina pode condicionar a aprovação à realização de uma prova oral individual.

Os estudantes podem propor que a avaliação seja feita apenas por trabalho prático individual, tipicamente relacionado com a dissertação de mestrado.