Segundo teste e repescagem (actualização)

2 julho 2017, 22:12 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que a revisão de provas referente ao segundo teste e laboratórios terá lugar na Quarta-feira, dia 5 de Julho, durante os horários de dúvidas marcados para esse dia. As notas dos testes e laboratórios estão já disponíveis nas Secções "Notas".

Os alunos que pretendam repescar um ou ambos os testes deverão inscrever-se obrigatoriamente na repescagem até ao final do dia 5 de Julho de 2017. A repescagem funcionará como os testes: é permitida a consulta de qualquer material escrito. Deverão levar calculadora para a prova.

Os alunos que pretendam repescar apenas um dos testes, deverão entregar o mesmo decorridos 90 minutos desde o início da prova. Provas não entregues nessa altura serão classificadas em ambas partes (referentes ao 1º e 2º testes).