Instruções para o primeiro exame

28 Junho 2021, 12:19 Pedro Tomás

1. Está disponível na secção "Testes" a distribuição de alunos por salas para o primeiro exame.

2. Os testes têm ambos duração de 45 min, com hora de inicio:
- 2º Teste: 11h30
- 1º Teste: 12h30

Para realização da prova não serão necessárias folhas de prova ou de rascunho (a resposta será efetuada diretamente no enunciado, o qual terá também espaço suficiente para rascunho). O RISC-V Reference Guide (versão que se encontra online) encontra-se também anexado a ambos os testes. Os testes deverão ser resolvidos a caneta azul ou preta nos espaços indicados (não serão avaliadas respostas a lapis). Os alunos podem excepcionalmente usar também as costas da folha onde se encontra a pergunta para resposta, devendo no entanto indicar, no espaço da pergunta, que a resposta se encontra nas costas. Na ausencia de qualquer indicação, as costas das folhas das perguntas não serão avaliadas e serão consideradas rascunho.

ps: está também disponível, na secção "Avaliação" a data do Exame de Época Especial.