Exame de Época Especial

27 Agosto 2020, 10:27 Nuno Roma

Foi disponibilizado na página da cadeira um conjunto de informações acerca da realização do Exame de Época Especial.

Resumem-se, de seguida, algumas das informações mais relevantes:

• Apenas os alunos formalmente inscritos (na secretaria do IST) para o Exame de Época Especial estão habilitados a realizar esta prova.
  • A prova está agendada para o dia 7 de Setembro de 2020, pelas 9h00, com uma duração de 3 horas.
  • A prova será realizada presencialmente, nas salas da SCDEEC. Só em casos excepcionais, e devidamente justificados (antecipadamente), será permitida a realização da prova à distância (ex: atestado médico, residir a mais de 100km do IST).
  • Durante a prova serão asseguradas as normas definidas pela DGS, nomeadamente, o cumprimento da distância de segurança e será obrigatório o uso de máscara.
  • A estrutura desta prova é indivisível e não pode ser realizada apenas uma parte da mesma (como sucedeu com os testes de repescagem).