Anulação dos grupos de laboratório

9 março 2019, 23:27 Pedro Tomás

Dado que uma percentagem muito significativa de alunos infrigiu a regras na inscrição dos grupos de laboratório, e inscreveu o grupo num turno de laboratório ao qual um ou os dois elementos não faziam parte, foram cancelados todos os grupos de laboratório.

Assim, as inscrições passarão a ser realizadas pelo docente de laboratório no inicio da aula, após verificação que ambos os elementos estão efectivamente inscritos nesse turno. Para os grupos que já cumpriam esta regra, apenas terão de efectivar a inscrição durante a aula de laboratório junto do vosso docente. Para os restantes alunos, devem arranjar um parceiro até à aula de laboratório, ou preparar o trabalho individualmente.

Adicionalmente, relembra-se que os alunos que já realizaram laboratório no ano letivo de 2016/2017 ou 2017/2018, terão equivalencia na nota de laboratório, não necessitando por isso de realizar laboratório este ano. As equivalencias das notas de laboratório estão disponíveis na secção Pauta.