Últimos anúncios

ACOMP 2016/2017

17 fevereiro 2017, 18:52 Nuno Cavaco Gomes Horta

Funcionamento:

• Aulas Teóricas: Inicio a 21 de Fev e fim a 1 de Junho (25 aulas)
  • Aulas Práticas: Inicio a 6 de Março.
  • Aulas de Laboratório: Inicio a 13 de Março
As inscrições realizadas no FENIX serão consideradas para efeito dos turnos de Laboratório. Para alunos repetentes serão considerados válidos os laboratórios de 2014/2015 e 2015/2016, todos os restantes alunos terão de realizar a avaliação laboratorial.
As inscrições nos turnos das aulas práticas realizadas no FENIX não será validada nas aulas mas aconselha-se a que os alunos mantenham os mesmos horários de laboratório uma vez que as aulas práticas e de laboratório funcionarão em semanas diferentes.
NOTA: A pauta com a informação sobre os alunos com laboratórios válidos pode ser consultada na secção Pauta desta página.

Planeamento:
O planeamento das aulas de ACOMP pode ser consultado na secção Planeamento desta página. O planeamento é meramente indicativo e pode sofrer alterações. Mais, os 2 turnos de aulas teóricas deverão estar sincronizados em termos da matéria leccionada. As aulas de laboratório em dias feriados devem ser reagendadas com o docente de laboratório.

Paulo Alexandre Crisóstomo Lopes
paulo.lopes@tecnico.ulisboa.pt