*** SLIDES 2013/2014 ***

17 fevereiro 2014, 16:30 Nuno Cavaco Gomes Horta

Os slides a apresentar nas aulas teóricas estão todos disponíveis, por capítulos, nesta página. Durante o semestre podem surgir alterações a estes slides, sendo nesse casos os PDFs actualizados com novas versões.

*** ARQUITECTURA DE COMPUTADORES 2013-2014 ***

14 fevereiro 2014, 18:32 Nuno Cavaco Gomes Horta

Informação:

(1) Começo das aulas téoricas dia 18/2.

(2) Começo das aulas práticas dia 24/2

(3) Começo das aulas de laboratório dia 5/3

(4) Consideram-se válidas as notas de laboratório dos últimos 2 anos. Podem consultar a pauta, nesta webpage, para verificar as notas de laboratório válidas.

(5) Consideram-se válidas as inscrições realizadas no FENIX para os turnos de laboratório. A capacidade máxima de cada turno é de 18 alunos e os trabalhos serão realizados em grupos de 2 alunos. Agradecemos que todos os alunos com laboratório válido que estejam inscritos nos turnos de laboratório procedam de imediato à desinscrição caso contrário a nota será anulada.