Testes do dia 27

24 Janeiro 2014, 11:38 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Na segunda dia 27, o primeiro teste será das 13:00 às 14:30, e o segundo teste será das 14:40 às 16:10.

Ambos serão no A2.

É crucial que cheguem pelo menos 15 minutos antes da hora de início do vosso teste, pois é preciso sentar 90 a 110 pessoas na sala e começar o teste sem atraso. Em particular, no primeiro teste é possível que tenhamos de abrir outra sala, partilhada com outro exame diferente e preciso mesmo que toda a gente esteja cá com antecedência suficiente.

Poderão usar apenas material de escrita, o cartão de estudante, e o enunciado. Não tragam folhas de ponto (não as poderão usar).

Referências úteis:

Já sabem: se houver dúvidas, não hesitem em contactar-me.

João

P.S: em princípio a revisão de provas será no final da semana (pois na semana seguinte eu tenho de estar na escola de inverno na Alameda).