Métodos de Avaliação

Regras da Avaliação de Conhecimentos

• Haverá dois testes presenciais de 90 minutos, a realizar nos dias 24 e abril e 5 de junho
  • Cada teste será classificada na escala de 0 a 10 e poderá ser repetido, pelos alunos, de acordo com as regras abaixo descritas.

Testes de recuperação

O aluno pode optar por repetir um ou ambos os testes, na data de 21  junho .  Para tal, é obrigatória a inscrição prévia na prova.
Caso o aluno recupere um teste, a nota do mesmo prevalecerá  sobre a nota do teste correspondente em data regular apenas se lhe  for superior.
Caso o aluno recupere dois testes, a classificação escrita do  conjunto dos dois testes de recuperação prevalecerá sobre a  classificação escrita dos testes realizados em data regular somente  se lhe for superior.
A opção pela realização dos dois testes de recuperação é  equivalente à submissão a uma prova de exame final.

Prova oral

Os alunos com classificação das provas escritas superior a 17 valores serão selecionados para uma prova oral, da qual poderá resultar uma classificação final superior a 17 valores.  Os alunos selecionados que optem por não realizar a prova oral serão classificados com 17 valores.
Melhoria de nota
Os alunos que pretendam inscrever-se na Secretaria para efeitos de melhoria de nota poderão efetuar provas de avaliação antes da sua inscrição formal.

Exame da época especial.

No dia 23 de Julho será um exame da época especial.  Os alunos devem consultar o regulamento da época especial aqui para saber se têm acesso a esse exame.