Informação para a avaliação à distância

31 maio 2020, 12:27 Michael Joseph Paluch

Caso o estudante tenha problemas técnicos durante a prova, deverá contactar o docente o mais breve possível (chat Zoom, email ou Google Classroom) identificando a situação e enviar prova do acontecimento (fotografia, imagem, etc); se houver interrupção da comunicação, a prova do aluno poderá ser anulada e substituída por uma prova oral sobre a mesma matéria, caso se verifique a suspeição de fraude.

Se houver uma dúvida legítima da parte do docente da UC de que poderá ter ocorrido fraude nas avaliações, poderá o docente solicitar aos alunos envolvidos a realização de uma prova oral ou anular a prova.

Se o estudante  não tiver os recursos necessários (banda larga, computador), pode o Técnico providenciar esses recursos implicando a deslocação às instalações do Técnico para realização da prova online, garantindo-se as devidas condições de segurança recomendadas pela DGS. Para o efeito, deve ser enviado um email com 72h de antecedência para cp@tecnico.ulisboa.pt