Pauta Final

1 julho 2013, 12:06 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

Pode encontrar na secção "Pauta" as notas finais de ACED, após revisão de prova. Mesmo que não tenha vindo à revisão, deve verificar a sua nota nesta pauta porque houve alterações.

JM

Notas Finais de ACED (antes da revisão de provas)

28 junho 2013, 12:22 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

As notas finais de ACED (antes da revisão de provas marcada para a próxima 2ª feira) estão disponíveis na secção "Pauta".

JM

Notas do teste de recuperação e revisão de prova

27 junho 2013, 14:03 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

As notas dos testes de recuperação deverão sair até ao fim de semana. A revisão de prova fica desde já marcada para 2ª-feira dia 1 de Julho às 11h00 na sala P2.

Teste de recuperação dia 24/6/2013, 18h30m -distribuição dos alunos por salas

21 junho 2013, 13:48 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

Alunos LMAC/MeBiom/MEFT que enviaram um mail indicando que iriam recuperar apenas um teste: sala QA02.4.

Restantes alunos inscritos (dos cursos indicados): sala QA02.1

Alunos não-inscritos (dos cursos indicados) devem esperar à porta da sala QA02.4

Teste de recuperação

14 junho 2013, 14:29 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

Encontram-se abertas (até ao dia 21 de Junho às 13h) as inscrições para os Testes de Recuperação.
Devido à impossibilidade de o sistema fénix poder distinguir entre duas provas que se realizam na mesma data agradeço que, após efectuar a sua inscrição através do sistema Fenix e no caso de ter a certeza que só pretende recuperar um dos testes
escreva um email para zecmatias@gmail.com
Escreva no Subject:
  • T1 : se tem a certeza que pretende recuperar apenas o 1º teste.
  • T2 : se tem a certeza que pretende recuperar apenas o 2º teste.
    No corpo do e-mail escreva o seu nome e número.