Teste de recuperação / exame de 30-06-2014, às 18:30

27 junho 2014, 12:10 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Distribução dos alunos inscritos por salas (ficheiro pdf).

Alunos que não estão inscritos e que desejem fazer a prova deverão comparecer às 18h15m à porta da sala QA02.3 sem entrar  para aí lhes ser destinada uma sala para a realização da prova.

Relembra-se o seguinte:

Normas para o teste/exame:
  • Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 10 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar o seu teste. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se fôr feito posteriormente não será atendido.

Recorde  as regras de avaliação na secção NORMAS DE AVALIAÇÂO DETALHADAS