Métodos de Avaliação

A avaliação de ACED será constituída por dois testes ou exame final. Na data do exame final poderá ser repescado um dos testes já feitos, e a nota da repescagem só contará para a nota final se for superior à nota anteriormente obtida no teste respectivo.

Haverá também doze fichas electrónicas semanais, facultativas e de resposta individual, cuja média contará 10% da nota final (se esse cálculo subir a nota obtida por testes ou exame.)

A primeira ficha electrónica será distribuída na segunda-feira, 25 de Fevereiro, e as outras nas segundas-feiras seguintes. Cada ficha electrónica tem um prazo de entrega de uma semana.

A nota final será determinada de uma das seguintes formas:

- Exame final (100%)
- Exame final (90%) + Fichas electrónicas (10%)
- Dois Testes (50% cada)
- Dois Teste (45% cada) + Fichas electrónicas (10%)

Contará sempre a melhor nota final de entre as várias possibilidades de cálculo indicadas.

A nota mínima em cada um dos dois testes é 7.

Notas finais superiores a 17 valores devem ser confirmadas através de exame oral.

Alunos em Reinscrição:
Nenhuma classificação anteriormente obtida poderá ser aproveitada para o cálculo da nota final.