Notas lançadas

6 fevereiro 2013, 18:18 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Dos dois pedidos de revisão do teste, houve um com que concordei (tinha de facto havido erro meu) e outro que rejeitei.  As notas finais estão disponíveis na secção Documentos, e já as assinei na secretaria.

Boa sorte no próximo semestre,

1 fevereiro 2013, 11:29 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Acabei de publicar, na secção Documentos, a pauta final, incluindo as notas dos testes de 2ª feira.  Conforme anunciado na 4ª feira, podem vir ver os vossos testes hoje mesmo (das 15:00 às 16:00, ou, se me encontrarem mais cedo, mais cedo), ou na 3ª dia 5 das 11:00 às 12:00 (enviarei as notas para a secretaria logo a seguir).  Acrescentado 2/5: é no gabinete 2-N4.24.

(Se não puderem vir num destes dias, entrem em contacto comigo quanto antes.)  Para que seja tão produtivo quanto possível, vejam a resolução do teste (disponível na secção Documentos desde o dia do teste) antecipadamente.  Podem ver que erros fizeram, mas pode também acontecer que encontrem um erro na correção do vosso teste.  Nesse caso, podem fazer (durante a visita) um pedido de revisão, explicando porque razão a vossa resposta, como originalmente escrita, devia ter sido suficiente.  Tenham em conta que os critérios têm de ser aplicáveis a toda a gente, e por isso argumentos que envolvam a minha capacidade para ler pensamentos, ou que tenham a ver com cotações parciais, têm pouca probabilidade de sucesso.  Argumentos que ignorem a resolução publicada serão ignorados.

Eu conto publicar estatísticas finais do semestre todo ainda hoje, ou durante o fim de semana.

Para quem ainda tem exames, boa sorte.  Para toda a gente, boa sorte para o próximo semestre.

As notas devem sair...

30 janeiro 2013, 22:04 João Pedro Pereira Boavida

...amanhã (5ª dia 31) ou na 6ª de manhã. Podem vir ver os vossos testes na 6ª das 15:00 às 16:00 ou na 3ª dia 5 das 11:00 às 12:00.

Enunciados, resolução, previsões

28 janeiro 2013, 19:56 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Acabei de publicar, na secção Documentos, os enunciados dos testes de hoje, bem como a respetiva resolução.

Calculo que a correção demore mais ou menos o mesmo tempo que nos testes anteriores (mas com a facilidade de agora não haver aulas).  Vou fazer os possíveis por fazer a revisão de provas na sexta e/ou na segunda, mas ainda não sei se é possível.  Daqui a dois ou três dias dou uma previsão mais precisa.

Testes dia 28

27 janeiro 2013, 21:27 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Recordo que os testes de amanhã (28 de janeiro) se realizam na 0-65/67/69 no seguinte horário:

• às 13:00-14:30, teste de análise complexa;
  • às 14:40-16:10, teste de equações diferenciais.

(Notem que quem vai fazer apenas o segundo teste só pode estar na sala a partir do momento em que eu chame para o segundo teste.)

Planeiem chegar uns 10 a 15 minutos antes da hora marcada para o primeiro teste que vão fazer.  Tragam apenas o cartão de estudante e canetas.

Até amanhã,