Época Especial

28 agosto 2020, 12:51 Michael Joseph Paluch

O exame da época especial está marcado para o dia 4 de setembro às 9h.  As salas estão a ser marcadas pelo GOP, e estarão disponíveis no Fénix, na página de cada UC.  Neste momento entre os alunos inscritos para exame não há alunos que vão fazer o exame remotamente.

Os alunos que queiram fazer exame remotamente  devem enviar um email ao CP com cc para michael.paluch@tecnico.ulisboa.pt  a pedir autorização, fundamentando o pedido.

Pautas finais

15 julho 2020, 12:47 Paulo Sérgio De Brito e Silva dos Anjos Lopes

Já estão disponíveis na secção Pautas as pautas finais.

Alteração nas pautas

9 julho 2020, 22:46 Paulo Sérgio De Brito e Silva dos Anjos Lopes

Foi detectado um erro na transferência de informação com o classroom. Esse erro não acarretou, aparentemente, nenhuma descida nas notas já corrigidas mas causou algumas subidas. Os alunos deverão consultar a sua nota nas novas pautas que já estão afixadas. Se algum aluno verificar que a sua nota baixou deverá entra em contacto comigo via e-mail ou Discord para discutir o caso.

Resultados do segundo exame

9 julho 2020, 19:48 Paulo Sérgio De Brito e Silva dos Anjos Lopes

Já estão disponíveis na secção Pautas os resultados do segundo exame.

Horário de dúvidas de sexta-feira 26 de Junho

25 junho 2020, 15:30 Paulo Sérgio De Brito e Silva dos Anjos Lopes

O horário de dúvidas de sexta-feira 26 de Junho tem início às 11:00 e não às 09:30.