Revisão de provas : mudança de sala

8 julho 2016, 09:51 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

A revisão de provas a realizar-se na sexta-feira, dia 8 de julho, pelas 14:30, irá ter ligar na sala PA2 do Pavilhão de Matemática ao invés da sala marcada anteriormente.

Pauta Final

5 julho 2016, 14:38 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Já foram publicadas as classificações da prova de recuperação e as classificações finais na àrea  "testes, enunciados, resoluções e pautas".

A revisão de provas irá realizar-se na sexta-feira, dia 8 de Julho às 14:30 na sala PA1.

Teste de recuperação / exame, segunda-feira, 27/06, 11:30

24 junho 2016, 12:49 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Distribuição dos alunos por salas

Os alunos que não estão inscritos e que pretendam realizar a prova, deverão apresentar-se à porta da sala QA02.1, 15 minutos antes da hora de começo, para, se possível, ser-lhes atrbibuida uma sala, de acordo com as disponibilidades.

• Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 15 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • A prova tem que ser realizada em folhas de ponto IST.
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto IST, folhas de rascunho, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar o seu teste. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se fôr feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue quer desista.

Resultado da revisão de provas

16 junho 2016, 18:17 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Foi reapreciada a prova do aluno 78960. Não houve alteração da classificação.

15 junho 2016, 20:50 Jorge Manuel Amaro d' Almeida

Haverá uma sessão de esclarecimento de dúvidas na próxima 3a feira 21/Jun 14:00. Poderá haver outra sessão no dia seguinte caso haja interessados (a combinar pessoalmente ou por email).