Publicação de Notas

17 julho 2011, 20:12 Rui Miguel Saramago

As notas do exame de época especial encontram-se publicadas na secção correspondente da página da cadeira.

Revisão de Provas: Quarta-Feira, 20 de Julho, às 11:00, na sala 2-N2.2

Nota: Quem tiver conflitos de horário com a data apresentada, e quiser rever a sua prova, deve contactar-me antes dessa data para que se procure uma alternativa.

Exame de Época Especial - Esclarecimento

14 julho 2011, 11:49 Rui Miguel Saramago

Tendo surgido no fénix um período de inscrições associado ao exame de época especial de ACED, informamos que apenas os alunos que satisfazem as condições legais e atempadamente se inscreveram na Secretaria do IST para época especial (preenchendo o requerimento disponível em  http://sg.ist.utl.pt/) podem prestar a referida prova. Salientamos ainda que as inscrições na página da cadeira servem apenas para ajudar ao planeamento de salas e não fazem qualquer validação ao efectivo estatuto do aluno, pelo que não constituem de modo nenhum um processo válido de inscrição para época especial.

Exame de Época Especial

6 julho 2011, 12:02 Rui Miguel Saramago

Quem pretender realizar o exame de época especial de ACED do próximo dia 15 de Julho deve pedir na Secretaria o estatuto respectivo. A inscrição através do Fénix não é suficiente para este exame.

Publicação de Notas

4 julho 2011, 13:00 Rui Miguel Saramago

As notas do Exame e das repescagens de Testes encontram-se publicadas na secção correspondente da página da cadeira.

Revisão de Provas: Quarta-Feira, 6 de Julho, às 11:00, na sala 2-N2.2

Inscrições para o Exame e Testes de Repescagem

15 junho 2011, 18:56 Rui Miguel Saramago

Estão abertas as inscrições para o exame e testes de repescagem de ACED de sexta-feira, 24 de Junho, às 13:00. As inscrições são obrigatórias: alunos não inscritos não têm garantido lugar em qualquer uma das salas onde decorrerá a prova.